o ano começou

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Oi gente! Primeiro post do ano de 2014! E este post vem cheio de expectativas para tudo o que está por vir, porque 2014 mau começou e muitas reviravoltas aconteceram!
Tinha planejado tanta coisa pra esse ano e Deus veio e mudou tudo! Me lembrei de Provérbios 16:1 que diz: "As pessoas podem fazer seus planos, porém é o SENHOR Deus quem dá a última palavra". 
E Deus mudou todos os planos que eu tinha para este ano. Mas Deus é tão maravilhoso que Ele muda para melhor, porque Ele tem o melhor pra nós.
Por isso quero incentivar vocês, a fazerem os seus planos, mas colocarem eles diante da vontade de Deus, que Ele abençoa e nos dá infinitamente mais do que imaginamos.
Muita coisa está por vir, muitos sonhos, muitos desejos, muitos projetos vão virar realidade!


2 comentários:

Miriã Antunes disse...

"...Eu descobri mais outra coisa neste mundo: nem sempre são os corredores mais velozes que ganham as corridas; nem sempre são os soldados mais valentes que ganham as batalhas. Notei ainda que as pessoas mais sábias nem sempre têm o que comer e que as mais inteligentes nem sempre ficam ricas. Notei também que as pessoas mais capazes nem sempre alcançam altas posições.
Deus faz todas as coisas. E, como você não pode entender como começa uma nova vida dentro da barriga de uma mulher, assim também não pode entender as coisas que Deus faz.
Então entendi que nesta vida tudo o que a pessoa pode fazer é procurar ser feliz e viver o melhor que puder. O resto, É tudo ilusão, é tudo como correr atrás do vento." - {Eclesiastes}

Bela disse...

:)

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS