looks da torcida

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Geeeeente, que aflição foi aquele jogo sábado! E pra piorar a situação faltou luz lá em casa bem na hora dos pênaltis! O jeito foi ouvir o jogo pelo rádio, como nas antigas, hehe.
Ainda bem que depois de tanto sofrimento, conseguimos nos classificar. Ufa, foi por pouco!
Mas se o Brasil fez feio no jogo, a torcida feminina fez bonito, com um look mais caprichado que o outro. Olhem só os looks que a Dani (do blog não inventa moda guria), a Ju e a Diovana usaram.



E não pensem que torcer é coisa de gente grande, porque a Lívia e a minha afilhada Ana Carolina estavam na torcida também. Olhem só que amores! *-*



E quem não tem roupa pra torcer, não tem problema. Vocês podem fazer como a Kamila, amiga da minha amiga Aline, que pintou as unhas, olhem só que lindas!




Não importa se é com roupa, acessórios, makes ou unhas pintadas, o importante é usar a criatividade! Vai Brasil, sexta tem mais! Pra cima da Colômbia!

3 comentários:

Gabrielly Estrázulas disse...

Pintei a unha de Brasil também!
Depois do jogo com o Chile virei mais torcedora ainda, vejo tanta gente dizendo que nosso país é um lixo e torcendo contra. Acredito que essa copa veio para mobilizar muita gente e mostrar o contrário. #vaaaamobrasil #tchaucolombia

Daniela Monteiro disse...

Ahh que lindas! Mas a Lívia ganhou o meu coração com esse look! Valeu Bela ;)

Unknown disse...

Amei!!!

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS