3 anos e 5 meses

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

As segunda-feiras não costumam ser os meus dias favoritos, mas esta segunda é especial. É dia 25 e eu e o Marcus completamos 3 anos e 5 meses juntos. Então como não estar feliz nesta segunda-feira?
E você pode me perguntar, e precisa ficar comemorando aniversário de meses de namoro? Eu te respondo que precisa sim, porque em um relacionamento, cada mês, cada dia junto é uma vitória. Não é fácil manter um relacionamento em um mundo que é totalmente contra o amor, o carinho, o juntos para sempre.
Mas eu e o Marcus temos lutado contra isso e o que nos faz dar tão certo? É a benção de Deus nas nossas vidas, nossa rocha, nossa fortaleza inabalável.
Pra nós esse tempo juntos é uma vitória, por tudo o que passamos e tudo o que conquistamos até aqui, não somos mais namorados, somos noivos e nosso casamento, nosso sonho está cada vez mais perto de se realizar.
Escolhi essa foto para este post, porque esta foto tiramos em uma igreja que tem lá na Cristóvão que eu gosto muito e esses dias eu convidei ele pra ir lá e ele na hora topou. Porque ele é assim, topa tudo só pra ver um sorriso no meu rosto. 


2 comentários:

Daiana Pais disse...

Nossa! Que legal Dessa! Parabens ao pombinhos. Lembro de quando começaram a namorar,acompanho esse casal querido desde de o início, e hoje sabendo que já fazem 3 anos.... Que alegria, isso e o início de muitos e muitos anos maravilhosos ainda estão por vir. Só posso desejar que Deus continue abençoando tremendamente esse casal e que eu possa ver o casamento, os filhos e tudo de bom que esta por vir. Um grande beijo!

Bela disse...

owin Daia, obrigada! *---*

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS