Oscar 2015

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Não foi fácil acordar hoje de manhã, ninguém manda ficar acordada até tarde vendo o Oscar, hehe.
Mas valeu a pena as horas de sono perdidas, a cerimônia estava tão linda e tão emocionante.
Eu que amo essas premiações para ver os looks que as celebridades vão usar no "red carpet", dessa vez isso foi uma das coisas que menos me chamou atenção, pois a cerimônia foi marcada por tantos momentos especiais, que as roupas usadas ficaram em segundo plano.
Fiquei tão feliz com as escolhas de melhor ator e melhor atriz, Julianne Moore é uma excelente atriz e já estava merecendo um Oscar faz tempo e Eddie Redmayne realmente fez um ótimo trabalho interpretando Stephen Hawking em "A Teoria de Tudo" que não tinha como o prêmio ir para outro ator. Tanto Julianne quanto Eddie ficaram super emocionados ao receberem o prêmio, tão bonitinhos.



Mas a surpresa da noite foi Lady Gaga! Quando soube que ela iria se apresentar, já estava esperando algo muito doido e extravagante, típico dela. Mas aí ela me aparece toda linda e delicada, fazendo uma apresentação impecável cantando as músicas do clássico "A Noviça Rebelde", uma grande homenagem ao filme e a querida Julie Andrews.



Só o "red carpet" que meio que decepcionou dessa vez, não teve nenhum vestido que me deixou assim "babando", a minha favorita foi Meryl Streep que estava super elegante com uma saia longa e um blaser, falando em elegância não tem como não falar da Emma Stone, não gostei muito do vestido dela, mas ela consegue ser sempre tão linda, não importa o que ela usa. 



Gostei também da Anna Kendrick e da Chloe Moretz, adorei o brinco que a Chloe estava usando.



E os rapazes fizeram bonito também, fugindo do pretinho básico, Eddie Redmayne usou 
um traje azul marinho, formando um parzinho de vaso com o Ansel Ergot, hehe.


E esse foi o Oscar 2015, agora é correr para assistir aos filmes premiados! :D

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS