porto alegre é demais

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Gente, estou amando desbravar Porto Alegre, é tanto lugar legal e diferente, principalmente no bairro Moinhos. Ah se eu tivesse dinheiro para morar lá, hehe. Mas ja que não dá para morar o jeito é passear por lá mesmo.
E ontem eu conheci a rua Doutor Florêncio Ygartua, uma rua super descolada com várias lojinhas, mas o destaque mesmo fica com o Mercado Brasco, e aí vocês vem me perguntar, o que tem de legal em um mercado? E eu respondo, não é qualquer mercado, é um mercado pequeno, tipo aquelas vendinhas do interior, e é essa a ideia deles mesmo, trazer este espírito do interior para a agitada capital.
O lugar é cheio de detalhes, bilhetinhos que deixa o ambiente super jovem e já virou ponto de encontro no final da tarde, o pessoal se reúne na frente do mercado para um "happy hour".
Outra lugar que eu vi e tive que entrar foi a sorveteria Arte Freddo, eleita a melhor sorveteria da cidade e realmente o sorvete é maravilhoso, o ambiente também é muito legal, vale a pena dar uma passadinha lá e se deliciar.


Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS