10 coisas sobre mim

terça-feira, 5 de maio de 2015


Você me conhece? Mas será que me conhece meeeeesmo?
Nós nunca conhecemos de verdade uma pessoa, eu e o Marcus estamos juntos há 4 anos e sempre descubro algo novo dele e ele de mim.
Esses dias eu e meu amigo Ed estávamos conversando, nem me lembro sobre o que e contei pra ele que já fui no Planeta Atlântida, ele ficou chocado, hahaha. Foi por causa disso e por ideia do Ed mesmo que resolvi fazer este post, listando 10 coisas sobre mim que talvez vocês não saibam, hehe.

1- Vamos começar com a revelação bombástica que já comentei, eu já fui no Planeta Atlântida. Foi um no ano antes de eu entrar para a igreja, fui com a minha amiga Carol de tanto que ela me incomodou. Os shows foram ótimos, mas não gostei de ter ido, me senti estranha lá, acho que já era Deus me falando que eu não fazia parte daquele tipo de coisa.

2- Quando vou no shopping passo mais horas em uma livraria do que nas lojas de roupas.

3 - Um dos meus filmes preferidos é "Querida Encolhi as Crianças", podem rir, mas eu adoro esse filme, já perdi a conta de quantas vezes assisti.

4 - Adoro ficar sozinha, adoro quando meus pais vão viajar e eu tenho a casa só pra mim, no meu intervalo no serviço, prefiro almoçar sozinha do que com os meus colegas, não é nada pessoal com ninguém, é coisa minha mesmo, adoro ficar quietinha no meu canto.

5- Detesto emprestar minhas coisas, mas quando me pedem não consigo dizer não, então acabo emprestando mesmo não gostando.

6 - Odeio gatos! Sério, odeio! Minha amiga Dani que me desculpe! haha

7 - Quando era pequena adorava brincar de "o que é? o que é?" com meus avós. (saudade deles!)

8- Barulho de máquina de cortar grama me irrita muito.

9 - Quando estou chateada ou não gosto de alguma coisa eu não falo, guardo tudo pra mim.

10- Se eu pudesse viver uma cena de um filme, escolheria a cena de "E.T, O Extraterrestre" quando eles voam, queria dar uma voltinha de bicicleta na lua! hahaha 

E vocês? Quem quiser pode me mandar sua lista, vou adorar compartilhar aqui no blog! ;)

3 comentários:

Daniela Monteiro disse...

Sério que tu não gosta de gatos? Hahahaha
Me identifico muito com o esquema de gostar de ficar sozinha, principalmente no intervalo, pensei que eu fosse antisocial, Ufa!

Daniela Monteiro disse...

Sério que tu não gosta de gatos? Hahahaha
Me identifico muito com o esquema de gostar de ficar sozinha, principalmente no intervalo, pensei que eu fosse antisocial, Ufa!

Bela disse...

Viu Dani?! Você não é a única, hehe!

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS