The Flash

terça-feira, 26 de maio de 2015


Vocês sabem que eu adoro uma série né?
E a minha série do momento é The Flash! Eu sei que a primeira temporada já terminou, mas eu como sempre atrasada, recém comecei a assistir.
Sou bem chata quando se trata de super heróis, não gosto de Vingadores, X-Men, Quarteto Fantástico e etc. Gosto mesmo é do Superman, Batman e Homem Aranha, sei lá porque gosto desses e não dos outros, coisas de Andressa, hehe.
E agora adiciono o The Flash a minha lista de super heróis favoritos, assisti apenas a três episódios da série, mas já foi o suficiente para me conquistar, super indico
Além de The Flash, assisto também The Walking Dead, Gilmore Girls, One Tree Hiil, Everwood, Glee e Under The Dome.
E ainda tem uma lista que eu quero ver e me falta tempo! rs

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS