padrinhos - Faby e Marcos

segunda-feira, 5 de outubro de 2015


Costumam dizer na igreja que quando chegamos somos bebês na fé, que precisamos ser cuidados pelos irmãos que estão há mais tempo na igreja, e esses irmãos acabam virando nossos pais espirituais, no meu caso essas pessoas foram a Faby e o Marcos.
Sempre fui muito envergonhada e quando comecei a ir na igreja nem falava com ninguém por causa da minha timidez, até que a Faby chegou em mim e veio me convidar para fazer parte do grupo de teatro da igreja. Teatro? Logo eu que era tão envergonhada?! Mesmo assim resolvi ir e lá, fazendo parte daquele grupo que eu me encontrei, perdi minha timidez, conheci pessoas maravilhosas e fui usada em grandes coisas nas mãos de Deus. Tudo graças a esse casal que acreditou e investiu em mim e depois quando o Marcus chegou, receberem ele de braços abertos.
Eles sempre cobriram as nossas vidas com oração, carinho e muito amor e agora vão estar lá, nos cobrindo de bençãos no nosso casamento!

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS