pedido de casamento surpresa

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Neste sábado eu tive a oportunidade de fazer parte de algo lindo!
Depois de ter sido pedida em casamento de surpresa pelo Marcus, foi a minha vez de ajudar e ser cúmplice da mesma surpresa.
Meus amigos Éric e Bruna já namoram a algum tempo e decidiram que chegou a hora de juntarem as escovas de dentes também. Por isso, o Eric veio pedir a minha ajuda e do Marcus para fazer um pedido de casamento para a Bruna, chamamos a Aline e o Rodrigo para nos ajudarem e começamos a planejar tudo.
O dia do pedido aconteceu neste sábado e o local escolhido foi o Café República. Eu e a Aline combinamos de nos encontrarmos com a Bruna lá, para uma saída só de meninas e de surpresa o Éric chegou no Café tocando violão e cantando pra ela.
Em uma tarde chuvosa de sábado, no meio de um café super romântico, cantando uma música que ele mesmo compôs pra ela, aconteceu o pedido.
Foi lindo gente! Fiquei tão feliz de fazer parte deste momento tão especial dos dois. É tão maravilhoso ver que ainda existem caras que são românticos e não tem vergonha de fazer grandes gestos para as suas amadas. Porque um sentimento desses não deve ser motivo de vergonha, tem que ser proclamado mesmo em lugares públicos na frente de todo mundo, quem sabe no meio de tanta banalização, gestos como o do Marcus quando me pediu e agora do Éric, possam influenciar e espalhar mais amor por ai.
Estou muito feliz pelo noivado dos dois, e ainda teremos a honra de sermos padrinhos! *-*


Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS