O Oscar do DiCaprio

terça-feira, 1 de março de 2016

Vocês sabem o quanto eu amo a premiação do Oscar né? Paro tudo o que estou fazendo para assistir! E outra coisa que eu amo também são os "looks" que as celebridades desfilam no "red carpet", só que esse ano eu fiquei muito frustrada, não achei nenhum vestido bonito, pelo contrário, achei feios e sem graça. Na realidade achei o Oscar fraquinho esse ano, as piadinhas em relação aos negros acabou ficando forçado e deixando a cerimônia chata.
A única coisa que salvou foi o Leonardo DiCaprio ter ganhado o prêmio de melhor ator, estava na torcida por ele. Acho ele um grande ator, que já deveria ter levado esse Oscar há muito tempo. Mas este foi o ano dele! Super merecido, não só pelo filme "O Regresso", mas por todas as grandes atuações que ele já fez em outros filmes.
Só fiquei com peninha do Eddie Redmayne, gosto muito dele e ele tem impressionado com suas atuações e seus filmes, merecia ganhar também.
E só para não quebrar a tradição de postar os "looks" dos Oscar, só teve uma que eu gostei que foi a Jennifer Garner, clássica e linda!



Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS