sozinha em casa

sexta-feira, 11 de março de 2016


As coisas mudaram na minha vida de casada, o marido vai fazer um curso a e as aulas começaram nesta semana.
Vem aí um novo tempo e uma nova rotina pra nós, eu que estava acostumada a ter ele em casa todos os dias a noite, vou ter que me acostumar a ficar sem ele. Mas como se acostumar a ficar longe de quem a gente ama? Vocês podem estar me achando uma exagerada, afinal eu vou ver ele quando ele chegar, mas vou ver muito menos do que via antes, vamos passar muito menos tempo juntos do que antes.
Quando a gente ama quer ficar junto o máximo de tempo possível e juro que não consigo entender esses casais que sentem alívio quando o outro sai de casa, eu fico contando os segundos para a hora que ele vai chegar e me contar como foi o dia dele.
O curso recém começou e vai durar dois anos, apesar da saudade, estou muito feliz com essa porta que Deus abriu pra nós. Ele tentou entrar para a Escola de Sargentos do Exército, infelizmente não conseguiu, mas Deus já tinha tudo planejado e tem nos mostrado um novo caminho, um novo sonho para corrermos atrás
Falando em sonhos, essa semana além do curso, outra prova da fidelidade de Deus nas nossas vidas é que compramos um carro.
Não estávamos pensando em comprar agora, mas apareceu um carro dentro das nossas condições e vamos conseguir pagar, estou tão feliz!
Agora a vida vai seguir assim, marido estudando, eu cuidando da casa, morrendo de saudade e passeando de carro nos finais de semana! hehehe

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS