assisti: batman vs superman

terça-feira, 5 de abril de 2016

Adoro o Superman, só que o último filme dele lançado foi uma decepção pra mim. Quando soube que ia ter um filme dele com o Batman nem me empolguei muito, achando que viria outra decepção.
Mas mesmo pensando assim não poderia deixar de ir ver o filme e ainda bem que eu fui, porque todo o desapontamento que eu tive no "Homem de Aço" foi compensado nesse filme que juntou meus dois super-heróis favoritos. Descobri o porque de não ter gostado do outro, faltou Lex Luthor! Por mais que a gente torça pelos heróis, um herói não existe sem vilão e pra mim o Lex é o que faz toda a diferença na história, ainda bem que Batman vs Superman trouxe ele de volta!
Sem falar da Mulher Maravilha que foi um arraso, roubou a cena!


Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS