the flash fashion

quinta-feira, 7 de abril de 2016


Teve uma época em que as séries que eu olhava eram verdadeiros desfiles de moda, séries como Gossip Girl e The Carrie Diaries, que eu amava ver não só pelas histórias, mas pelos looks incríveis que as personagens usavam.
Ultimamente as séries que eu tenho visto não tem nada disso, em The Walking Dead nem conseguimos ver as roupas de tanto sangue que tem nelas e em Orange is the new black elas estão sempre com aqueles uniformes horrendos. Nada de inspiração fashion na minha vida, até que comecei a ver The Flash e me encantei com as roupas da personagem Iris. No meio de tantos meta humanos e tantas viagens no tempo, Iris aparece com um look mais lindo que o outro e eu separei alguns para mostrar pra vocês.
The Flash também é moda! hehe



Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS