ainda há muito o que viver

terça-feira, 16 de agosto de 2016


Sumida do blog desde o dia 20 de julho, mas por uma boa razão, estava de férias
20 dias que me renovaram demais, voltei cheia de sonhos e vontade de viver!
Consegui programar para sair de férias junto com marido e conseguimos aproveitar bastante, viajamos para Gramado, Torres e passeamos por Porto Alegre. Tenho um monte de coisas para contar pra vocês do que fizemos nessas férias, mas isso vai ficar para outras postagens.
O que queria falar hoje é que as férias acabaram, mas os planos apenas começaram! Essas pequenas viagens que fizemos me motivaram um monte, fomos para lugares pertinho de casa mesmo, mas ainda assim já deu aquele gostinho de pé na estrada e uma vontade de ir cada vez mais longe e é isso o que eu quero, sair por aí e conhecer o máximo de lugares possíveis ao lado do meu amor e melhor amigo.
Essa foto expressa bem o que eu estou sentindo nesse momento: Ainda há muito o que viver! E eu quero isso e sinto que é possível, é só querer! 

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS