Royal Trudel

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Um dos prazeres que eu tenho tido ultimamente é descobrir lugares legais para comer, então imagina só como fiquei em Gramado com todos aqueles cafés, bares e restaurantes. Estava eu passeando pelo centro quando passou por mim umas gurias comendo algo que eu nunca tinha visto antes, fiquei tão curiosa para saber o que era que fui na direção de onde elas tinham vindo até que me deparei com uma banquinha chamada Royal Trudel, tive que me aproximar e descobrir o que era aquilo.
O senhor que atendia era super querido e me explicou tudo sobre o "trudel", uma espécie de pão doce que ficou muito popular na Europa e a loja de Gramado era a primeira a trazer para o Brasil.
O doce é assado e enrolado em um cabo de madeira, fica um "buraco" no meio da massa que eles recheiam com doce de leite ou Nutella, uma delícia! Tomara que essa novidade venha para Porto Alegre logo, se não vou ter que voltar a Gramado só para comer de novo! hehe


Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS