1 ano cheio de surpresas

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Ontem eu e o Marcus comemoramos 1 ano de casados e uma data tão especial não poderia passar em branco né? Planejei uma surpresa pra ele, fiz um vídeo sobre esse ano que passou e ia deixar tudo preparado pra ele ver quando chegasse da aula. Mas no fim quem foi surpreendida fui eu!
Cheguei em casa e quando abri a porta começou a tocar a música "Sim", uma das minhas favoritas da Sandy. Com a música tocando de fundo entrei em casa e encontrei a cozinha toda decorada, com luzinhas pisca pisca, fotos do nosso casamento e várias flores de papel, em homenagem as bodas de papel que estávamos completando. No fim ele não tinha ido na aula e estava me esperando em casa com aquela surpresa linda.
A parte ruim é que a surpresa dele acabou com a minha, o jeito foi entregar o cartão que eu fiz em mãos mesmo e mostrar o vídeo pra ele.
Já vi que quando se trata de surpresas, não dá para competir com ele, meu esposo é o melhor e mesmo depois de um ano consegue me emocionar e me deixar sem palavras.



Aqui está o vídeo que eu fiz pra ele, um resumo deste ano tão especial que vivemos juntos!

 

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS