adotamos

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Tenho uma novidade tão fofa, mas tão fofa que todo mundo vai se apaixonar!
Eu e o Marcus adotamos uma cachorrinha! *-*
Já tinha um tempo que ele vinha me incomodando para termos uma, mas eu sempre ia adiando achando que ainda não era hora.
Mas tem coisas que não é quando a gente quer, tem coisas que simplesmente acontecem!
Quando saí para trabalhar na terça dia 11 nunca ia imaginar que ia chegar ao final do dia com uma cachorra na minha vida.
Ela apareceu no meu serviço, ficou presa da cerca e depois de tirarem ela, ela não quis mais ir embora. Meu excelentíssimo esposo foi me buscar no final do dia e quando viu ela se apaixonou e eu quando vi a carinha dela e a dele não resisti e não consegui dizer não, hahaha.
O pior é que estávamos de moto, mas ela é tão pequeninha que conseguimos colocar ela na mochila e levar ela de moto mesmo, ficou super assustada, tadinha! kkkk
Agora ela está lá em casa, toda "serelepe", até passear ela já foi!
Presente de dia das crianças pra nós!
Ah, o nome dela é GRAÇA! ♥



Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS