look de noiva - Carol

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016


Eu e a noiva de hoje temos muito em comum, tanto que muitas coisas da decoração do casamento dela, poderiam estar no meu. Um casamento cheio de detalhes e eu fiquei tão feliz de entender o motivo de cada coisa que estava lá, desde as flores, as camisetas e os bonecos de super heróis até a bicicletinha que estava no altar, nada estava lá por acaso, tudo tinha um significado e fazia parte da história deles.
A Carol é a amiga que mais tem coisas em comum comigo, temos o gosto muito parecido e não foi diferente na hora de escolher o vestido de noiva. Gostamos de coisas simples, e quando vi o vestido que a Carol escolheu me apaixonei, era um vestido que eu usaria com certeza!
Vestido estilo grego, ombro a ombro, com renda e pérolas, lindo e delicado! E para completar a Carol optou por usar véu, uma mistura do moderno com o clássico.
O sapato? Bom, a Carol é Melisseira e escolheu a melissa magnólia na cor nude para a caminhada até o altar e para deixar tudo ainda mais especial, a Clarinha usou uma mini melissa combinando.
Participei de todos os momentos desse casamento, desde os preparativos até o grande dia. Me arrumei no salão junto com ela e as outras madrinhas, com direito a roupão de madrinha e tudo mais, um dia que vai ficar marcado pra sempre somando com tantos outros que já vivemos juntas nesses longos anos de amizade.
Imagina quando for o casamento da Clarinha? (ai meu coração! *-*)



Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS