mensagem de final de ano

terça-feira, 20 de dezembro de 2016


Eu sei que ainda faltam 11 dias para o ano terminar, mas amanhã saio de FÉRIAS e como vou querer curtir cada segundo desses dias é bem provável que não tenha tempo para postar nada no blog.
Mas não quero encerrar o ano sem deixar aqui as minhas considerações finais de um ano que foi muito mais do que eu esperava.
Comecei 2016 recém casada e super realizada, não queria mais nada, afinal o maior sonho já tinha se concretizado. Lógico que ainda tinha e tenho muitos sonhos, mas ao casar com o Marcus parece que a ansiedade passou. Aquela pressa de querer que tudo passasse rapidamente acabou, pra que pressa? Se agora tenho o Marcus do meu lado e temos uma vida inteira pela frente?
Apesar de não estar com pressa, muitas coisas aconteceram super rápido esse ano, tipo o nosso carrinho que eu pensava em comprar só em 2017, chegou antes, assim como a Graça que frustrou os meus planos de ter um animal de estimação só depois que o Marcus terminasse o curso, hehe.
Isso tudo me fez lembrar do versículo de Provérbios 16:9 que diz: A pessoa faz os seus planos, mas quem dirige a sua vida é Deus, o SENHOR.
Eu tenho mania de fazer planos para tudo, tudo mesmo! E neste ano Deus me mostrou que Ele é quem está no controle, que eu apenas preciso aprender a confiar. E como Deus foi bom para nós este ano, tantos sonhos realizados, tantas conquistas, em tudo nós vimos a mão dEle e é maravilhoso viver assim.
Entro o ano que se inicia com o coração cheio de paz e tranquilidade, sabendo que não importa o que aconteça em 2017, Deus vai estar com a gente.
Até o ano que vem!

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS