semana puxada

domingo, 12 de março de 2017

Domingo e eu estou aqui atirada no sofá me recuperando de uma semana que sugou todas as minhas forças.
Todo mundo diz que o ano começa mesmo depois do carnaval e parece que é verdade! Essa semana trabalhei até no sábado, e além do trabalho, aí vem a grande novidade: voltei a estudar, estou fazendo um curso profissionalizante de design gráfico!
Já fiz alguns cursos nessa minha vida, mas nunca consegui me encontrar de verdade na área profissional e já tem um tempo que venho pensando no design, porque gosto muito dessa área, então esse ano resolvi me jogar de cabeça e ver o que acontece. Só tive três aulas até agora, mas estou gostando bastante. O Marcus também está estudando, foi para o segundo ano dele no curso de mecânica e ele está bem feliz, nós dois estamos na verdade. Vai ser bom compartilharmos juntos essa fase de estudar, ele tem me levado e me buscado na aula e um tem incentivado muito ao outro.
A única coisa ruim é chegar tarde em casa todos os dias, essa semana senti o cansaço pesar sobre mim, mas é um tempo e sei que Deus vai me dar forças. O jeito é aproveitar os finais de semana para descansar e colocar o sono em dia, e é isso o que eu vou fazer agora. hehe


ps: por causa do curso tive que abandonar a academia, o projeto 2017 mais saudável durou apenas dois meses, hahaha. Não tinha como continuar, mas os planos são de voltar depois que terminar o curso.

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS