assisti: a bela e a fera

segunda-feira, 27 de março de 2017

Se tem uma pessoa que poderia não gostar do "live-action" de a Bela e a Fera seria eu. Porque eu sou apaixonada pelo desenho desde criança e achava difícil eles conseguirem fazer um filme que fosse tão bom quanto o desenho. 
E não é que eles conseguiram! 
Fui assistir o filme ontem e sai da sala de cinema encantada! 
O filme é tão fiel, mas tão fiel que até mesmo as coisas novas que foram acrescentadas não prejudicaram em nada, pelo contrario, completaram e deixaram a história ainda mais linda.
Não tenho muito o que dizer a não ser que amei e já estou louca para assistir de novo!



Ah e eu quero um vestido igual ao da Bela(quero os dois na verdade, o clássico e o que ela usa no final!) *-----*




ATUALIZADO (06/04)

Encontrei esta foto e tive que vir aqui compartilhar com vocês, porque ela mostra bem os detalhes do vestido.



Um comentário:

Gabrielly Estrázulas disse...

Disse tudo, não tem o que dizer, o filme é muito fiel,e faz todos saírem encantados.
To louca que saia o DVD *-*

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS