macacão de noiva

terça-feira, 4 de abril de 2017

Mesmo depois de fazer mais de um ano do meu casamento, este ainda é um assunto que me interessa muito
Adoro ver cenas de casamento em filmes e séries, ainda sigo blogs de noivas e fico super empolgada quando tenho um casamento pra ir.
Acho que é porque eu sonhava tanto com isso que esse sonho ainda está fresco no meu coração e ver outros casamentos me faz reviver o meu.
E uma das coisas que eu mais amo quando o assunto é casamento são os vestidos
O último vestido que eu vi e amei foi o da personagem Santana da série Glee, no episódio em que ela casou ela usou um vestido na cerimônia e depois trocou por um macacão durante a festa. O macacão era tomara-que-caia, poderoso e ao mesmo tempo romântico por toda a renda aplicada no tecido, lindíssimo! 
Fica de inspiração para as noivas mais ousadas que querem sair do tradicional e usar algo diferente.
Falando em casamento, sábado agora minha amiga Aline vai casar! Em breve terá look de noiva aqui no blog! *-*


Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS