Looks Rory, Gilmore Girls

terça-feira, 23 de maio de 2017


Gilmore Girls é uma das minhas séries favoritas, então imaginem só a minha felicidade quando a Netflix trouxe elas de volta depois de 9 anos desde que a série terminou, eu amo essa Netflix!!!!
A série passou entre os anos 2000 e 2007, comecei a assistir quando ainda era adolescente, mas depois parei e só fui retomar e terminar do ano retrasado pra cá.
Por isso eu achava os looks que a Rory vestia muito cafonas, mas isso é normal quando vemos uma série antiga nos dias atuais.
9 anos depois a série voltou com uma Rory totalmente atualizada, uma Rory mais mulher e moderna, e isso foi bem retratado nas roupas que ela usou.
Separei alguns looks que adorei, o destaque vai para o primeiro que é o casaco com o vestido e as botas, para nos inspirar agora que o inverno está chegando.



Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS