eu amei te ver

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Eu amei te ver, eu amei te ver, eu amei te veeeer!
Essa música não saiu da minha cabeça hoje, junto com as lembranças de uma terça-feira muito especial, que pude deixar de lado toda a correria da semana e curtir o show do Tiago Iorc ao lado do meu amor.
Conseguimos sentar bem na frente e ver tudo bem de pertinho. Fiquei lembrando daqueles shows que eu ia quando era adolescente e ficava desesperada para estar bem perto e tirar o máximo de fotos possível. Desta vez nem muitas fotos eu quis tirar, fiz questão de curtir e absorver cada momento e guardar tudo na memória. Fiquei pensando em quantas vezes deixamos de aproveitar algo porque estamos preocupados em tirar fotos e ficar postando tudo. A foto tem que ter sim, mas só algumas para recordação e se for postar, deixa para postar depois, quando chegar em casa. Naquele momento viva e desfrute de cada segundo.
Nesse show foi isso o que eu fiz, e o melhor de tudo foi ter o Marcus ali do meu lado e dedicar todas as canções pra ele.



Um pouquinho sobre o show: apenas Tiago e violão, não tem mais nada! E nem precisa, ele canta e toca muito! Cantou várias músicas dele, e algumas versões que ele fez, mas a minha alegria foi completa quando ele cantou "My Girl", amo demais essa música!



Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS