domingo de filmes repetidos

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Nesta segunda eu comecei a semana super renovada, depois de um domingo inteiro de preguiça que passei atirada no sofá vendo filme, tem coisa melhor?
Estava almoçando quando começou a passar na globo “Juntos e Misturados”, já tinha assistido esse filme umas duas vezes, mas mesmo assim não consegui sair da frente da TV, me diz como resistir a um filme com Adam Sandler e Drew Barrymore? Esses dois ficam perfeitos juntos! E a história é muito legal, bem família, super divertido!
O filme terminou, mas como o domingo ainda não tinha terminado, o Marcus deu a ideia de assistirmos “As Branquelas” que eu também já assisti várias vezes, mas topei mesmo assim! Tanto em “Juntos e Misturados” quanto nas “Branquelas” demos altas risadas. Fiquei pensando que todo ano sai vários filmes e estamos sempre querendo ver os novos lançamentos, mas as vezes é bom dar uma parada e rever aqueles filmes antigos que são tão bons que a gente não se cansa de ver.
Minha lista de filmes repetidos é gigante: ET, Rei Leão, Titanic, Toy Story, Um amor para recordar, Querida encolhi as criança, e muitos outros.
E vocês? Quais são os filmes que vocês adoram ver de novo, e de novo e de novo? rs


Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS