voltei, férias

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Eu voltei, agora pra ficar!
Porque aqui, aqui é o meu lugar! hahaha
Oi gente, que saudade! Desculpem o sumiço, mas eu estava de FÉRIAS!
Andei reparando que sempre que eu escrevo férias escrevo em caixa alta, acho que é uma maneira de demonstrar o quanto eu amoooo tirar férias, hehe.
E essas FÉRIAS, foram de verdade! Pela primeira vez na vida tirei 30 dias. Sempre tirava parcelado, mas dessa vez eu queria descansar mesmo, querer não, eu precisava!
Estava estudando e trabalhando, chegando super tarde em casa todos os dias, não aguentava mais. Terminei meu curso na mesma semana que entrei de férias do trabalho, curso concluído, pode-se dizer que sou uma Designer Gráfica, hehe. Mas ainda não pensei muito o que fazer a respeito disso, quando o curso terminou só queria descansar e aproveitar.
Gente e como aproveitei! Já no primeiro dia fui no show da Sandy! O último show dela que tinha ido foi na despedida de Sandy e Junior, então ver ela ao vivo de novo depois de tantos anos foi bem emocionante!
Mas o maior acontecimento dessas férias foi que eu e o Marcus fizemos nossa primeira viajem internacional, para Buenos Aires. Tá eu sei que BA é ali do lado, mas pelo menos já posso dizer que saí do país, kkkk. Os detalhes dessa viajem eu vou contar em outro post. ;)
Fui também para Caxias, Farroupilha,Bacupari, fiquei em casa, dormi até tarde, vi vários filmes, descobri uma série nova, comi além do que deveria, brinquei com a Graça, curti cada segundo ao lado do meu amor e tudo isso vou compartilhando com vocês aqui aos pouquinho porque é muita coisa para contar de uma só vez.
Por hora eu só queria dizer que voltei querendo mais, disposta a trabalhar para buscar mais para mim e para o Marcus, para adquirir nossas coisas e juntar dinheiro para a próxima viajem, hehe.
Estou com o coração cheio de gratidão a Deus, porque tudo isso o que eu to vivendo é graças a Ele!



Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS