Encontrão e Evangelismo

terça-feira, 24 de novembro de 2009




“Jesus por ti eu viverei, nunca me envergonharei, meu ser e todo o meu louvor... TEU, TEU,TUDO É TEU, TEU, TEU, TUDO É TEU!!!!” Foi esta canção que nossos lábios cantaram no Encontrão de Jovens que teve sexta passada (20/11) lá na igreja.
O Encontrão contou com a presença de Junior e banda, da cidade de São Leopoldo e não faltaram jovens sedentos pela manifestação da glória do Pai e Ele, como sempre, superou as nossas expectativas.
Cantamos, dançamos, pulamos, glorificamos o nome de nosso Jesus. Foi uma noite de renovo e alegria.

E no sábado dia 21, tivemos evangelismo na praça da Santa Isabel, levamos a palavra, o louvor, apresentamos uma peça de teatro e muitas pessoas foram tocadas... Deus está sempre buscando pessoas para Seu reino, e cabe a nós levarmos as boas novas ao máximo de pessoas, é por isso que todo mês vamos estar evangelizando na praça da Santa Isabel e onde mais o Senhor nos mandar.

“O nosso previlégio é sermos convidados a trabalhar na seara do Senhor pois, conforme diz a palavra, muitos são os chamados, mas poucos são os escolhidos."

2 comentários:

Anônimo disse...

Paz Querida, eu sou Eduardo Pais , estamos rescen 1mês congregando c/ vcs e estamos adorando tudo q Deus tem feito em nossas Vidas e á exatos 1 Mês atrás fomos resgatados da Praça a Voltar aos caminhos do Senhor , acesse nosso Blog tb : http://eduardopais.wordpress.com (msn: eduardopais@suaviagem.com )

Um Grande Abraço
Eduardo Pais

Bela disse...

Paz Eduardo!
Sei da história de vocês e fico muito feliz com o seu testemunho... vocês são a prova que vale a pena os evangelismos, que Deus está salvando vidas naquela praça.

Pode deixar que vou entrar no seu blog sim.

Que Deus te abençoe!

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS