Feriado

terça-feira, 3 de novembro de 2009

O meu feriadão foi ótimo!
Já começou bem na sexta-feira á noite no culto de jovens, por que o nosso culto é sempre bom! hehe
No sábado terminei de ver a 6°temporada de One Tree Hill e á tarde teve reunião na igreja para acertarmos as coisas para a peça de Natal... gente vai ser muito lindo, já tô imaginando quando tudo estiver pronto... não temos uma data certa ainda, mas quando tiver eu aviso.
Á noite teve comunão com o pessoal da igreja, para comemorar o níver da Fernanda, nem preciso dizer que foi uma benção neh?! Nos divertimos muito... não tenho nem palavras para descrever o quanto eu amo estes momentos ao lado dos meus irmãos.
Domingo teve churrasco com toda família e ontem fui passear no shopping com as minhas Belas, Patty e Ju... fazia tempo que não saímos nós três, foi bom para matar a saudade.

Agora depois do descanço, só nos resta voltar ao trabalho, hehe.
Uma semana abençoada para todos!

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS