Prova de Fogo

quarta-feira, 28 de outubro de 2009


Há umas semanas atrás eu fui na locadora, e me surpreendi quando vi que tinha lá o filme “Prova de Fogo”. Prova de Fogo é um filme cristão, e as locadoras do mundo não costumam comprar estes filmes, por isto a minha surpresa.
Este filme conta a história de um bombeiro que arrisca sua vida para salvar as pessoas, mas seu casamento está arruinado. Para evitar o divórcio, ele busca a ajuda de seu pai, que é Cristão e lhe entrega um livro com dicas de como tratar a esposa e ao final de cada lição, tem uma passagem bíblica para meditar.
Na ocasião não pude pegar o filme, pois estava locado. Só consegui ver neste find e quando fui locar o senhor que atende na locadora me disse que o filme era bom e tinha uma “mensagem bonita”.
Mensagem bonita?
Quando vi que o filme estava em uma locadora do mundo fiquei muito feliz, imaginando quantas pessoas poderiam locar este filme sem saber do que se trata e ao assistir serem tocadas por Deus. Este filme é evangelístico, e é um canal de bênçãos que pode chegar em muitas pessoas... mas o que o senhor da locadora me disse me fez pensar: será que as pessoas estão vendo este filme apenas como um filme com uma mensagem bonita ou apenas mais um romance?
Por que se estão, tem algo muito errado, pois este filme tem muito mais! É uma historia de como Jesus pode mudar nossas vidas, de como não conseguimos nada sem a presença do Senhor...
Creio que todos nós devemos orar, não só por este filme, mas por todos os filmes cristãos que estão nas locadoras, para que quando alguém alugar, a presença de Deus possa tocar e transformar vidas, que pessoas tenham o coração quebrantado pelo filme, que pessoas possam ser salvas através deste filme!

2 comentários:

Daniela Monteiro disse...

Bah... vi esse filme ontem, e fiquei muito emocionada!! Cara... acho que no mínimo todos os casais deveriam assisti-lo!! Amada, vi seu comentário, e só posso te dizer, que pessoas como você só me fazem querer ser mais e mais exemplo!! Amo você também!!

Carol fairy disse...

Esse filme, fez eu não desistir de certas coisas ahahahha, do nada surge esse filme aki em casa, justo quando eu to ali prestes a desistir, e por causa dele to aki firme e forte,e acredito que no final vai dar tudo certo 0/

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS