One Tree Hill

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Como havia falado no post anterior, terminei de ver One Tree Hill neste sábado... o último episódio foi muito lindo, nem quero ver a 7° temporada para não estragar, hahaha, não imagino Tree Hill sem o casal Lucas e Peyton, aff!

Segue abaixo as falas do casamento dos dois:

Haley como Juiza no casamento. (Haley)-''Peyton sawyer será Peyton Scott.' Lucas escreveu isso na 6º série.Me lembro dele falando nela constantemente.E não só na 6º série, mas na 7º série, e na 8º série, e no 1º ano... E, finalmente, no 2º ano, Lucas tomou coragem e falou com a Peyton pela 1º vez. Aqui mesmo, nesse lago. E ela foi uma megera.Ele disse. '' Haley, eu falei com ela!''E quando eu perguntei se a fantasia tinha enfim terminado,se ele podia enfim admitir que Peyton Sawyer, no final das contas, era humana. Ele disse:''NÃO'' ''Peyton Sawyer não é humana.'''' Ela é um anjo.'' ''E é o meu anjo.''Eu acredito em amor verdadeiro. Acredito em amor á primeira vista.Acredito que o amor vence tudo. E isso não significa que não haverão dias difíceis ou situações difíceis para enfrentar, porque haverá.Mas achar aquela pessoa certa pra você, e saber que essa pessoa também te ama isso torna tudo tão mais fácil. ''Peyton Sawyer será Peyton Scott.''Esse foi o sonho. E aqui estamos 10 anos depois, e todos temos a chance hoje de testemunhar a realização de um sonho.


(Lucas)- Peyton...Eu te amo desde a primeira vez que te vi. E esse anel, e essas palavras,são simplesmente um modo de mostrar pro resto do mundo o que está em meu coração desde que te conheci.Eu te amo , Peyton Elizabeth Sawyer.Sempre amei, e ... Sempre vou amar.
(Peyton)-Lucas Scott..Nós passamos por tanta coisa juntos. E independentemente do quão confusa eu estivesse, ou o quão perdida, você sempre estava lá ... Me achando e me salvando.Você merece ser amado. E isso é o que nós vamos fazer.Seu filho e eu. Nós vamos te amar por anos e anos. Estou tão terrivelmenteapaixonada por você. E sempre estarei.


(lindo, lindo, lindo!)

Um comentário:

Carol fairy disse...

Nossa muito lindo neah, mas ainda não gosto da Peyton ahahahhaa
Não gosto e pronto, o Lucas sempre foi da Brooke, elçe não devia ter chifrado ela na vida real, ai eles tariam juntos ate agora =p

Mas muito lindo o que foi dito no casamento deles ^^

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS