Fim de ano

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Último dia do ano...não dá para acreditar, o tempo passa muito rápido mesmo... e neste fim de ano o sentimento que tenho é de gratidão. Gratidão a Deus por todas as bênçãos que Ele derramou sobre a minha vida.
Neste ano Deus me abençoou com um emprego, o qual eu já vou fazer um ano de serviço, tudo graças a Ele, que me ajudou a superar os momentos difíceis. Hoje, amo o meu trabalho e as pessoas que trabalham comigo, e desejo que em 2010 o laboratório possa prosperar cada vez mais.
Ai é difícil escolher os melhores momentos de 2009, pois foram tantos... uma coisa que me marcou muito foi o meu aniversário, primeiro níver depois de aceitar Jesus... convidei o pessoal do teatro e foi muito lindo, teve momento de discursos e declarações (kkkkk), até o pai falou algumas coisas, me emocionei um monte....
Teve os momentos de comunhão com o pessoal da igreja, cada dia na casa de alguém, não importava o lugar, o importante era estarmos juntos, louvando o nome do Senhor sempre!
Neste ano tive um grande crescimento espiritual, tudo graças ao ATITUDE EM CENA, fizemos várias apresentações, evangelismos, fortes momentos de oração, Deus nos abençoando com peças novas, membros novos...
Teve também o retiro, meu primeiro retiro, algo que nunca vou esquecer, me trouxe renovo, só quem vai pra saber o que é um retiro, 4 dias inteiros, vivendo, presenciando a glória de Deus, vendo jovens sendo tocados, algo sobrenatural.
Este ano foi o ano de servir ao Senhor, não só através do teatro, mas em outras áreas, nas reuniões, jantares, dia das crianças... e pude ver o quanto é maravilhoso trabalhar na obra de Deus.
E não posso deixar de falar da melhor coisa que me aconteceu este ano, que foi o show do United. Nunca ia imaginar que eles pudessem fazer um show aqui em Porto Alegre, mas Deus é tão bom que me deu este presente.... o melhor show que eu jah fui, com certeza o melhor momento deste ano!
E neste ano tive que aprender a viver longe do meu melhor amigo... acho que foi a coisa mais difícil pela qual tive que passar, mas a nossa amizade é tão forte que permanece, mesmo a distância, e para encerrar 2009 da melhor maneira possível, ele tah aqui, vai passar a virada comigo!

Este ano eu sorri, cantei, dancei, chorei, louvei ao Senhor, aprendi a me soltar mais, a ter mais confiança em mim, aprendi a não julgar as pessoas, a não confiar cegamente em alguém, aprendi que as pessoas são humanas, que erram, pecam, que eu erro, que eu peco, que eu não preciso ser perfeita e que Deus vai me amar mesmo assim.
Aprendi a esperar em Deus, que não adianta ficar ansiosa, as coisas vão acontecer no tempo que Deus planejou e tudo o que eu tenho que fazer é permanecer fiel.

Creio que 2010 vai ser o ano das conquistas, o ano dos sonhos de Deus se concretizando na minha vida, quero crescer, quero uma intimidade com Deus, que cada dia eu diminua para que Cristo cresça em mim.

E a mensagem que deixo para 2010 é:


"Fiquem alegres com tudo quanto Deus está planejando para vocês. Sejam pacientes na dificuldade e sempre perseverantes na oração." (Romanos 12:12)

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS