Natal

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Nossa, minha vida andava tão corrida que nem tive mais tempo de postar... era trabalho, igreja, natal... mas agora as coisas acalmaram um pouco e vim contar como passei o meu natal.

A véspera passei com minha família na casa da minha avó e o dia 25 teve culto especial de natal... no fim, não participei da peça, andava cansada e sem tempo, resolvi não participar, pois servir ao Senhor é uma coisa que devemos fazer com o máximo de dedicação, e eu não ia ter tempo para me dedicar.
Mas o bom de não participar foi poder assistir, e gente, como estava lindo!

No dia 26 ganhei o meu maior presente de natal, que foi ter o Túlio de volta! Depois de um ano e 3 meses longe, estamos juntos novamente. É muito bom ter ele de volta, parece que não passamos tanto tempo separados, nada mudou, pelo contrário, nossa amizade parece que só cresce com a distância.

Já matamos a saudade e nos divertimos muito neste find!




( domingo na redençãO)

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS