Parabéns!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Neste final de semana o ministério Encontros de Fé comemorou 8 anos na cidade de Viamão, e comemoramos com um lindo culto neste domingo.
Foi uma verdadeira festa, o louvor foi feito pelos grupos das congregações do centro, da Augusta, da 33 e pelos jovens.
E eu fiquei muito feliz por fazer parte desta festa, mesmo não estando os 8 anos, esse 1 ano que estou lah foi o melhor da minha vida, louvo a Deus por ter me chamado para este ministério.
E além da felicidade por tudo o que Deus fez nestes 8 anos, fiquei sabendo que nossa igreja vai ganhar mais um membro, a Camila e o Léo estão grávidos! Nossa, estou muito feliz por eles e desejo que Deus abençoe a vida deles e deste baby que está por vir, que já é muito abençoado por ter pais como a Mila e o Léo, um tio como o Ewandro (que tah todo bobo, hehe) e por ter o amor de todos os irmãos da igreja que estão esperando ansiosos pela sua chegada!

Deus é bom!

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS