De volta a Rotina

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Gente, estou de volta!

Estou de volta com a corda toda, estou super animada!

Minha semana em Floripa foi ótima, pude descansar, passear e me divertir bastante...
Fiz um passeio de barco e paramos no meio do mar para tentar ver o golfinhos, e não é que eles apareceram mesmo! Vários deles, coisa mais linda... o Senhor é mesmo perfeito em sua criação! Lá, vendo essas praias, ilhas, os golfinhos... me fez ver ainda mais a grandiosidade de Deus. Tinha um cara lá que fazia pinturas no centro, na rua pra vender. Gente, ele pintava os quadros com os dedos, em minutos, um verdadeiro artista! Me fez pensar que só Deus mesmo pra dar um dom desses a uma pessoa. O Senhor está em todas as partes!
( “Deus está eu sei, Deus está...” )
Ai, aquele lugar é um paraíso mesmo, se pudesse ficava lá muito mais tempo... mas se viajar é bom, voltar para casa é melhor ainda.

Nesta terça voltei a trabalhar, e foi muito bom voltar, amo o meu trabalho e já estava com saudades. Mas o melhor retorno pra mim foi o retorno do ATITUDE EM CENA! Tínhamos dado um tempo no final do ano e voltamos a nos reunir esta segunda-feira e na nossa primeira reunião já recebemos uma missão, que é apresentar uma peça no retiro de adolescentes que vai acontecer neste final de semana na ETA. Então, já deu pra imaginar como foi minha semana neh?! Trabalho e ensaio todos os dias!
Mas está sendo benção! To muito feliz de voltar ao teatro, nem tinha me dado conta de como isso me fazia falta. Estava distante da igreja, da comunhão e isso não é bom... temos que estar sempre envolvidos na obra, pois isso nos traz maior intimidade com Deus.
Férias é benção, todos precisamos de um tempo para descansar, mas não devemos descansar de Deus, temos que estar sempre buscando... cuidado para as suas férias não te afastar da presença de Deus, pois o Diabo, esse não descansa nunca! Hehe

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS