Find abençoado!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Meu find foi uma benção!
Sexta á noite matei a saudade do culto de jovens que fazia um tempinho que não ia, devido as minhas férias. E foi ótimo como sempre, adoramos ao Senhor e o Adamo nos trouxe uma palavra sobre enfrentarmos os gigantes que se colocam contra nós em nossas vidas...
Sexta a Dani estava de aniversário e fizemos uma festa surpresa pra ela depois do culto. Louvo a Deus pela vida dela e por nossa amizade, que Deus continue derramando sua graça sobre ela.
No sábado fomos apresentar uma peça no retiro de adolescentes que aconteceu na ETA em Viamão. Apresentamos a peça “Não Toque”, e Deus nos deu sua graça e nos abençoou na apresentação... foi muito bom estar lá com os adolescentes, eu e o pessoal do teatro aproveitamos mais do que eles, pulamos e exaltamos muito o nome do nosso Senhor, um ensaio para o nosso retiro que vai acontecer no carnaval. Hehe.
E domingo recebi um convite que me deixou muito feliz, que foi o convite para o casamento da Amanda e do Daniel! A Amanda foi uma das primeiras pessoas com quem falei na igreja e acompanhei o início do namoro dos dois... por isso fico muito feliz por eles, desejando que Deus derrame muitas bênçãos sobre a vida deles e aguardando o casamento com ansiedade, que vai se realizar no dia 20 de fevereiro.

E essa semana vão acontecer as Cruzadas de Fé, nos dias 27,28,29 e 30 na parada 46 em Viamão. Vou estar lá servindo todas as noites e convido a todos para participarem e orarem por nós e por esta cruzada.



Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS