Férias

domingo, 10 de janeiro de 2010

Meu primeiro post do ano! \o/
Estou de férias, e em casa não tenho acesso a internet com tanta freqüência como no meu serviço, por isso a demora para a primeira postagem do ano.
Não tenho nada de edificante para compartilhar com vocês, só quero contar as últimas... bom, já disse que estou de férias neh?! Então, to aproveitando bastante, no dia 01 fui para Santo Amaro com a família e o Túlio, foi muito bom, nos divertimos muito... voltamos na segunda, e durante a semana eu, Patty e Túlio fomos passear. Fomos no shopping, cinema... sem falar das bagunças que fazemos em casa, tipo, ontem foi a tarde de se fantasiar e tirar fotos, coisa de doidos mesmo, que eu só faço com esses dois. Hehe.
Comecei o ano da melhor maneira possível, de férias e na companhia dos meus melhores amigos!

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS