Aniversário

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Estou tão feliz!

Quarta-passada, dia 10, foi o meu níver e Deus me abençoou tremendamente neste dia!

Fiz uma festinha lá em casa e pude contar com a presença da minha família, das minhas amigas e dos meus irmãos da fé.
Foi muito bom estar com a minha família, que sempre esteve presente nos meus aniversários e se tem uma coisa que eu gosto, é reunião de família, hehe. Foi muito bom também estar com minhas melhores amigas! Fazia tanto tempo que não ficávamos juntas... o tempo vai passando e cada uma vai seguindo o seu caminho, mas uma certeza eu tenho, não vai ser a distância que vai abalar nossa amizade. E não existem palavras para descrever o amor que sinto por elas, são anos de amizade, que superaram a tudo e agradeço a elas pelo respeito que elas tem por mim e pela minha fé.
E foi benção comemorar esta data com minha família da fé! Lembro que no início, não queria ir na igreja porque não conhecia ninguém e tinha medo de não fazer amigos, mas Deus é tão fiel que me deu muito mais do que eu imaginava, ele não me deu apenas um amigo, me deu vários, aliás, amigos não, irmãos, irmãos em Cristo Jesus! Fiquei super emocionada de ver todos eles lá e testemunhar a fidelidade de Deus na minha vida.

Enfim, só queria compartilhar deste dia que foi tão especial pra mim e dizer que vale a pena andar segundo a vontade de Deus, Ele é fiel e não há nada melhor do que desfrutar da presença dEle. E como o Adamo disse: não é mais um ano de vida, é menos um ano longe da eternidade! Aleluia!

Obrigada a todos que estiveram comigo neste dia e pelo imenso carinho!

Amo vocês!

2 comentários:

Shaiana Elibio disse...

É uma honra ser tua irmã. Conta sempre comigo amada.

Bela disse...

Obrigada Shai!Por toda amizade e carinho, você é um presente de Deus na minha vida!

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS