Alice chegando!

segunda-feira, 1 de março de 2010

Em abril estréia nos cinema brasileiros o novo filme de Tim Burton, Alice no País das Maravilhas, com o meu ator favorito, Johnny Depp interpretando o "Chapeleiro Maluco". Nem preciso dizer que estou louca para ver o filme né?! hehe
Mas enquanto o filme não chega, segue abaixo fotinhos da premiere que ocorreu em Londres.


( Anne Hathaway, que interpretará o papel da "Rainha Branca". Linda! )

(Johnny, sempre encabulado na frente das câmeras)
O filme conta também com a participação de Helena Bonham Carter e Alan Rickman. Se depender do elenco, o filme tem tudo para ser sucesso.

2 comentários:

Carol fairy disse...

Um suspiro em homenagem ao Sr Depp, já q o sr meu noivo não viu o teu post ahauhauaa...
Ele ja ta m dizendo a séculos que quer ver esse filme
xD

Filha do Rei disse...

pois eh, ele me falou que queria ver este filme... temos que combinar de ir todos juntos! =D

diz pra ele vir ver meu blog e comentar! hehe

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS