Find

segunda-feira, 1 de março de 2010

E ae pessoal mais uma semana começando na benção de Deus!
Vim aqui contar pra vocês como foi o meu final de semana, que já começou na sexta-feira a noite com um culto de jovens... neste culto tivemos um louvor diferente, um louvor mais acústico que fluiu na unção e na graça do Senhor.
O louvor estava tão contagiante que nem tivemos palavra, foi uma noite dedicada a adoração, e a presença de Deus esteve naquele lugar conosco, fomos tremendamente tocados pelo Espírito Santo.

No sábado resolvi fazer uma coisa que já era pra ter feito há muito tempo, mas estava sempre adiando... sou muito apegada as coisas materiais e tenho uma caixa cheia de cartas e agendas, sem falar das pastas que tenho dos artistas que eu gostava da época que não conhecia a palavra e não tinha aceitado Jesus. Então, resolvi que está na hora de me desprender destas coisas e neste sábado comecei a limpeza...
Foi tão bom abrir aquela caixa e através daquelas cartas e agendas relembrar um pouquinho da minha história, das minhas amizades... senti uma saudade daquela época, daquelas pessoas... acho que a fase do colégio é melhor fase de nossas vidas e fiquei muito feliz de ver que eu aproveitei o máximo que pude e o mais importante, como foi bom ver que Deus me abençoou com amizades verdadeiras, com certeza todos os momentos que passei no CAV jamais serão esquecidos!
Depois de de muitas memórias consegui terminar minha faxina, hehe, ainda ficou muita coisa que não tive coragem de tocar fora, mas creio que tudo tem o momento certo, Deus está trabalhando em mim.

No sábado a noite fui no shopping com os meus pais, depois fomos lanchar no Chrisps, o melhor xis que existe! Hehe. Como são maravilhosos estes momentos que passo ao lado da mãe e do pai, não tem coisa melhor!

Domingo aproveitei para ficar em casa e descansar, vi o 5° cd de Prison Break... agora só falta 1, estamos na reta final! E encerrei meu find com o culto da família e com um grande abraço na minha mana Camila que estava de aniversário! =D

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS