As estrelas me mostram você

terça-feira, 2 de março de 2010


Estava eu na Luz e Vida um dia desses olhando os DVDs quando a mãe me mostra o DVD de um filme, eu imaginando ser um filme cristão como Desafiando Gigantes ou algo parecido, me surpreendo vendo que o filme é um romance cristão.
Fiquei com muita vontade de ver, eu amo romances, imagina um romance cristão?! Anotei o nome do filme “As estrelas me mostram você”, e fui procurar na internet mais informações e descobri que o filme era uma produção da brasileira mesmo, feita pelo grupo de teatro da Igreja Plenitude Church de Joinville/SC.
Baixei o filme para assistir (ai gente, eu queria comprar, mas na Luz e Vida o DVD era R$ 48,00, aff), vi ele ontem e gente, é muito lindinho. A única coisa que não gostei é que eles imitaram muito “Um amor para recordar”, o final então, é idêntico. Mas a história é diferente, a menina deste filme não tem câncer, hehe.
Mas deixando as imitações de lado, o filme é bem legal, recomendo!

Segue abaixo o trailer do filme pra quem quiser ver.


Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS