Dica de Louvor- Megafone

sexta-feira, 21 de maio de 2010


Hoje vim indicar pra vocês uma banda muito "tri" que a Shai, minha mana lá da igreja me apresentou. O nome da banda é MEGAFONE e eles são de um ministério de Curitiba, as músicas são ótimas, desde que conheci, não consigo parar de escutar.


Segue abaixo a letra e o video de uma das minhas músicas favoritas.

[ Espero que gostem! =D ]


Avivamento

Eu quero ver o avivamento acontecer por onde eu passar
Na minha casa, na minha rua
Sou diferente sou estranho e eu danço mesmo sem saber dançar
E se for pra pagar mico pro Senhor eu tô dentro

Deus me escolheu meu irmão em meio a multidão
Pra fazer a diferença mudar toda a nação
Dizem que eu sou careta porque ando com Cristo
Mas se for pra ir pro céu pago qualquer mico
Se entregue pra Ele porque esse é o momento
Se entregue pra Cristo e seja o avivamento

EU SOU O AVIVAMENTO!

2 comentários:

Shaiana Elibio disse...

Minha véia, essa banda é d+. As letras, musicalidade...super jovem.

Isso ae, vamos mostrar ao mundo que ser crente é td de bom...

...Eu passo por luta, até tribulação, mas nunca sou sou vencido.
Eu tenho vida de oração.
Pq eu sou creeeeeeente, pq eu sou crente.

Anônimo disse...

Puts EU SOU CATÓLICA,MAS JOVEM ACHEI ESSA BANDA IRADA E É ISSO AI SOMOS UMA GERAÇÃO FIEL ATÉ O FIM... SOMOS POVO DE DEUS E MSMO ASSIM CONTINUAMOS SENDO JOVENS (só q jovens sarados em Crito)

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS