Encontrão de Jovens

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Olá Geração JC que se presta a ler meu blog! (se é que tem alguém que lê o meu blog!) hahahaha.

Nesta sexta passada (28/05/2010) tivemos um Encontrão de Jovens lá na igreja para o lançamento do cd do nosso mano Junior Oliveira. Lembro quando vi ele ministrando louvor pela primeira vez e fiquei encantada com os louvores dele e queria comprar o cd mas ele não tinha nenhum cd... mas Glória a Deus o cd saiu e já estou quase furando o meu de tanto escutar. Hehe. Que Deus possa abençoar tremendamente a vida do Junior e que este cd toque muitas vida em nome de Jesus!
O Encontrão foi demais e além do louvor do Junior, pudemos adorar ao Senhor com a banda de jovens da nossa igreja e o Atitude em Cena apresentou uma peça, nem preciso dizer que eu estava nela né? Como me sinto feliz de poder servir ao meu Amado Senhor!

O sábado eu passei inteiro chorando, hahaha.
Á tarde vi o DVD da peça de teatro “Surpresa” do Grupo Jeová Nissi e fui muito tocada. A peça é muito forte, me agüentei e não chorei a peça inteira, mas no final o Fernandinho entra cantando um louvor e não consegui me segurar (kkkkkk), a ministração do Caíque no final também é muito tocante.
Á noite fui ver o filme “Sempre ao seu lado”, aquele filme do cachorro com o Richard Gere... bom, quem conhece o filme sabe que é impossível ver e não chorar.

Enfim, chorei, chorei e chorei neste find! Hahaaha
Mas é maravilhoso quando este choro é causado pelo toque do Espírito Santo. As vezes vamos na igreja achando que lá vamos ser tocados, e nada acontece e as vezes estamos em casa assistindo um DVD e o Espírito Santo nos enche e fala diretamente com a gente.

Obrigada Senhor pelo teu Espírito, pelo teu amor, obrigada por tudo o que fizestes neste final de semana!

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS