Evangelismo

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Neste sábado passado (01/05/2010) tivemos um evangelismo na praça da Santa Isabel em Viamão. Levamos praticamente a vida da igreja para a praça, todo mundo participou, os irmãos de todas as áreas estavam lá servindo ao Senhor. O pessoal do louvor, as crianças, os jovens, irmãos e irmãs de todas as idades, todos reunidos. Nunca tinha visto a igreja tão unida como neste sábado e o Senhor usou cada um que estava lá, o evangelismo foi lindo, estavam na praça aproximadamente mil pessoas.
Eu tive o privilégio de servir ao Senhor com uma apresentação de teatro. Fazia um tempinho já que não me apresentava e foi uma benção estar apresentando novamente, Deus esteve conosco e creio que o nosso grupo de teatro está entrando em uma nova fase, com a entrada do Daniel e da Bárbara que se apesar de terem se apresentado pela primeira vez, foram ótimos, Deus nos abençoou tremendamente e creio que Ele quer nos usar ainda mais.
Que dias como este se repitam cada vez mais, que possamos responder ao Ide de Jesus e levar as boas novas ao máximo de pessoas e que a igreja permaneça assim, sempre unida.

Segue abaixo algumas fotos do que aconteceu por lá.

Grupo de Teatro Atitude em Cena


Praça da Santa Isabel


Corte de Cabelo

Doação de roupas


Grupo de louvor Atitude Praise


Que Deus abençoe!

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS