Eeeeeeh, não deu!

sexta-feira, 2 de julho de 2010



Alguém pode me explicar como um time que jogou tão maravilhosamente bem no primeiro tempo tem um final trágico desses?

Não acredito que o Brasil está fora da Copa! Não tenho nem palavras... e já que estou sem palavras, porque não deixar para o pessoal do twiiter falar por mim?

@pcbaruk:Findam-se os feriados no Brasil durante a Copa!!!! bom ou ruim? ai ai ai q vontade de chorar!!!

@jairoliveira: Só acho q agora as bandeiras brasileiras deveriam continuar nas casas e nos carros.

@hi_tunts: um dia a gente ganha, um dia a gente perde...acontece, baby.

@andrevaladao: Chora Brasil buaaaaa.

@SandyLeah:Inacreditável...

@Plugrad: 'nao deu tempo de voltar pra pegar o ganso e o neymar, neh dunga?' ¬¬

@ebanosantos76: 1 Dunga, 11 sonecas e 190.000.000 de zangados!!!!!!!!

@Denynhah: É amigoss a copa acabou pra nós!! Julio Cesar grande guerreiro!!! Sem essa de culpar o cara!! Não era pra ser #jabulani

@nando_arg: Eu sempre achei uma lástima o Grêmio não disputar a Copa do Mundo.

@Lima_Lucas: Brasil é o país do Vôlei.

@pcbaruk: PELO MENOS AGORA O BRASIL OLHARÁ PARA O POVO DO NORDESTE!

@pcbaruk: Marca aí galera!...estamos a aproximadamente 126.144.000 segundos da Copa2014-Já serei um senhorzinho de 38 anos!Comprar vuvuzela e bengala!

Os comentários do Baruk são os melhores neh?! hahaha

Bom eh isso aí, desta vez não deu, mas 2014 eh nóóóóis!


Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS