Batismo (by Faby)

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Oi gente! Hoje vim compartilhar com vocês uma palavra que a Faby me mandou por email!

"De sorte que fomos sepultados com ele pelo batismo na morte; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos, pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida". (Rm.6;4)

Paz!

Sábado é dia de Batismo e festa !!!Que alegria ver vidas, nascendo de novo e aceitando ter uma vida com Cristo.

Ontem fiquei olhando a Nívea e Deus falou comigo sobre os novos convertidos, sobre os bebês na fé....ela chorava lá na cama e a gente já ia ver o que era, se era falta do bico, xixi, coco ou fome... mas quando pegavamos ela, fazia um carinho, ou a Camila dava de mama, ela ficava tranquilinha, se sentia protegida e dormia ...daí Deus foi falou ao meu coração sobre os bebês na fé, talvés tenha bebês que estão do nosso lado chorando, e Deus quer nos usar! Mas muitas as vezes estamos tão atarefados até mesmo com a obra do Senhor, que perdemos a sensibilidade de ouvir estes bebês...Deus falou muito forte comigo e por isso estou compartilhando com vocês, sobre a necessidade de estarmos atentos aos bebês, talvez vamos ter que trocá-los, enxugar as lágrimas, alimentá-los tanto de comida como da Palavra, ou talvez só um abraço bem forte e dizermos pode contar comigo!E levando assim estes bebês a uma novidade de vida, como fala na Palavra!

Quando me batizei, me senti a pessoa mais amada, senti uma alegria incomparável e uma vontade de abraçar todo mundo, ví que o pessoal estava fazendo festa para os novos convertidos, uma experiência que jamais vou esquecer.
Então o que recebemos no nosso batismo, sábado é o dia de nós fazermos a nossa parte.

Vamos fazer um esforço para estar no batismo, muitas vidas vão estar lá e inclusive bastante jovens vão estar se batizando e esperando um abraço nosso! ]

Espero que este texto da Faby fale com muitas pessoas, assim como falou comigo.

Deus abençoe!

Um comentário:

Josiel Dias disse...

Olá meus irmãos Graça e Paz.

Como é maravilhoso encontrarmos blog's que falam a palavra de Deus. Parabéns pelo seu excelente trabalho.
Gostaríamos de compartilharo nosso Blog; Mensagem Edificante para Alma
Se desejares conhecer o nosso blog, será um prazer
tê-lo como visitante e se desejares nos seguir, ficaremos felizes.

"Mensagem Edificante para Alma"
http://josiel-dias.blogspot.com/

Aprendendo uns com os outros crescemos em graça
e conhecimento.

Josiel Dias
Congregacional
Rio de Janeiro

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS