Em busca dos meus sonhos

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Neste sábado eu fui atrás dos meus sonhos!

Eu andava passando por muitos conflitos ultimamente, com muitos desejos, mas também muitas dúvidas, mas Deus sempre responde as nossas orações, só é preciso ter paciência e neste find Ele me respondeu muitas coisas.

No sábado eu fui jantar na casa da Faby, na verdade eu fui visitar a Faby, mas nós jantamos na casa da Camila.
Ai gente, vocês precisam ver a Nívea, ela está muito linda. Ela é tão querida, tão quietinha, um amor!
E o que me deixou mais feliz foi ver a Mila e ver que ela está bem e muito feliz com a filhota dela!

Mas além de querer ver a Mila e a Nívea, fui lá porque estava precisando muito conversar com alguém, e a vítima que teve que me ouvir foi a Faby! Hahahaha
Foi muito bom ter conversado com ela, louvo a Deus por ter colocado ela na minha vida! Nossa conversa me fez abrir os olhos para muitas coisas, respondeu muitas perguntas que eu tinha dentro de mim e creio que é um tempo novo para a minha vida.
Chega de ficar sentada esperando as coisas acontecerem, tah na hora de lutar por aquilo o que eu quero e hoje eu aprendi a me valorizar mais, sei que Deus tem grandes coisas preparadas pra minha vida e não vou querer menos do que isso daqui pra frente.

E falando em correr atrás dos sonhos, sábado também, eu e a Carol fomos na CVC ver como funciona os pacotes de viagens. Um dos meus maiores sonhos é sair viajando por este mundo afora! Sei que o mundo inteiro eu não vou conseguir, mas quero visitar o máximo de lugares que Deus permitir. E ter ido na CVC neste find, me fez ver que este sonho é possível, basta um pouco de esforço da minha parte.
E aguardem porque em breve eu e Karolzita estaremos partindo para o nosso primeiro, de muitos destinos!

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS