Ah, que saudade...

terça-feira, 31 de agosto de 2010

“Ah que saudade, que saudade, de ouvir tua voz ao entardecer...”

Começo o meu post do hoje cantando a música Jardim da Inocência do Paulo César Baruk! Sei que minha amiga Aline vai detestar isso, porque ela não gosta dessa música, ela acha que essa música é para quem está desviado! hahahaha
Apesar de eu não estar desviada, rsrsrsr, acho que essa música tem tudo a ver com o que eu tenho para falar hoje... Ah que saudade, que saudade que eu estava da presença do Senhor!
Fiquei duas sextas-feiras e um domingo sem ir na igreja e isso fez eu me sentir tão distante...
não parecia que fazia uma semana que eu não ia igreja, parecia que fazia anos.
O primeiro culto que eu fui depois do “todo” esse tempo, foi na quarta-feira passada, dia 25/08. Sabem quem estava neste culto? Ninguém mais, ninguém menos que o pessoal do ministério “Filhos do Homem”. Pra quem fazia tempo que não ia na igreja, tive um grande retorno neh? hehe
Gente, o culto foi tremendo, os caras são de Deus mesmo! Trouxeram um renovo para a igreja e a inspiração que eles transmitiram foi tanta que contagiou o Adamo que veio com uma palavra de arrepiar no culto de sexta-feira passada. Ele sacudiu todo mundo com a palavra que levou sobre tomar posse da autoridade que Deus nos dá e abrirmos os olhos para os perdidos.
No sábado (29/08) tive ensaio do teatro á tarde. Nós mais conversamos do que ensaiamos... mas foi muito bom, ri muito! Amo estar em comunhão com o pessoal do teatro, minha família!
A noite fui no culto na igreja do centro, pois estaria ministrando a palavra o pastor Cristiano de Canoas... sei que não devemos ter preferidos, mas este pastor é um dos meus favoritos, hehe, Deus usa muito ele, o culto foi uma benção!
E no domingo fui almoçar na casa da Amanda com as gurias... mais uma reunião das solteiras. E quem disse que Deus só se manifesta na igreja? A palavra diz: “Porque, onde dois ou três estão juntos em meu nome, eu estou ali com eles.” (Mateus 18:20).
E como Ele esteve presente! A Aline levou uma palavra que era bem o que estávamos precisando ouvir, foi Deus falando diretamente com a gente... oramos, nos entregamos... foi lindo!

Nossa, que final de semana abençoado! E vocês acham que eu consegui matar a minha saudade? Que nada! Quanto mais desfruto da presença de Deus, mais eu quero! Hehe

“Prefiro Tua presença mais que todos os bens que Tu possas me dar...”



Na foto: eu, as gurias e o Pastor Cris do ministério Filhos do Homem!

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS