Glee

quinta-feira, 9 de setembro de 2010



Depois que acabou a terceira temporada de Gossip Girl eu fiquei meio desnorteada, sem ter o que ver no horário de almoço do meu chefe, que é o horário que eu fico sozinha no meu serviço e aproveitava para ver GG.Aí resolvi procurar algum outro seriado para preencher este vazio na minha vida… ok, não precisa de tanto drama! Na verdade queria algo para assistir nesta uma hora “livre” que eu tenho no meu serviço, porque em casa me falta tempo para ver minhas séries.
Tava pensando qual série eu poderia ver e lembrei de uma série que a Débora me deu em um cd de aniversário e eu não assistia porque achava que devia ser ruim: Glee! Resolvi dar uma chance, comecei a ver e minha vida ficou mais alegre, feliz, musical hehehehehe.
Não sei como eu pude pensar que a série era ruim, logo eu que AMO musicais, como poderia não dar uma chance a uma série musical?

O seriado se passa em um colégio, onde o professor de espanhol Will (Matthew Morrison) forma um coral (Glee é algo como coral em inglês) com os alunos rejeitados, porém talentosos! Além de ter uma trilha super atualizada em versões diferentes, eles repaginam alguns clássicos americanos e fazem várias músicas chegarem ao topo do iTunes!

A série já está na sua segunda temporada, eu estou recém no oitavo episódio da primeira... mas eu chego lá, hehe.



PS: Para quem já assiste, aqui vai uma curiosidade: vocês sabiam que Mercedes ,a aspirante a Beyonce interpretada por Amber Riley, foi rejeitada no American Idol?! Eu fico imaginando a cara daqueles jurados quando assistem ela atuando e cantando!!

2 comentários:

Debora disse...

eu nao acredito que vc nao assistia por pensar ser ruim!! eu nao vejo nenhuma serie ruim, tah? hahaha... eu acho q soh t dei os 10 primeiros episodios.. a primeira temporada vai alem, acho que tem uns 22.
E comecou essa semana a segunda temporada!!!

Bela disse...

A partir de hoje quando vc me indicar uma série eu vou olhar sem questionar! hahaha

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS