Choronas

domingo, 31 de outubro de 2010

Gente eu fiz a Patty chorar com o video e ela me fez chorar com o recado que me deixou no orkut de agradecimento...

Aiiiin, dessa.. AMEIII, o vídeo! chorei horrores!nossa, deu maior saudade sabe, daqueles tempo em que não tínhamos responsabilidades, daqueles tempo em que tínhamos os finais de semanas livres e que nos divertíamos horrores, quando íamos pra santo amaro, era só besteira e muita risada, nossa imensaaa saudade de tudo isso. Hoje, temos uma faculdade nos esperando, os finais de semana de estudo, trabalho de segunda a sexta, por fora o cursinho que fizemos para nos preparar pra algo a mais né. Hoje eu vejo o quanto eu era feliz e não sabia, lógico.. muita coisa mudou, nós crescemos, arrumamos namorados, achei o meu príncipe encantado que pretendo estar para sempre do lado dele, começamos a dar prioridades na nossa vida. Mas uma coisa eu quero que sempre esteja presente na minha vida, quero que isso nunca mude.. a amizade que temos uma pela outra, pois isso me basta, isso me realiza, minha melhor amiga, quero te-la em todos os momentos PARA SEMPRE! Mesmo estando ausente em certos momentos da tua vida, mesmo querendo estar presente e as vezes não estando, quero sempre que tu saiba que eu TE AMO DEMAIS! que aonde quer que eu esteja eu sempre te carrego comigo, porque tu é essencial na minha vida! MINHA MELHOR AMIGA! EU TE AMO DEMAIS! SAUDADE IMENSA, DE TUDO!

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS