De volta!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Olá galera, depois de mais de um mês sumida, eu estou de volta!

Mas tem uma explicação para a minha ausência no blog, na verdade tem uma culpada por isso: que é a dona Patty!

Coitada, ela nem sabe disso! Hahaha

É que mês passado ela estava de aniversário e eu queria fazer um post em homenagem a ela e neste post eu ia colocar um vídeo que eu ia fazer pra ela.

Só que eu não consegui terminar o vídeo á tempo para postar no dia do niver e depois eu não tive mais tempo para fazer!

Minha vida tava uma correria com o trabalho, as aulas e os compromissos da igreja... não sei o que aconteceu no meu trabalho, todos os dias era um movimento só, não tinha tempo para nada... mas glória a Deus que tem bastante serviço neh? hehe

Então acabei demorando mais de um mês para terminar este vídeo e eu não postava nada porque queria postar essa homenagem á ela primeiro.

Bom, agora a minha vida tah mais tranqüila, meu trabalho normalizou, não estou mais indo nas aulas de inglês e agora vou poder me dedicar mais ao blog.

Tenho tantas coisas para contar... mas primeiro, vamos ao post que me ausentou do blog por mais de um mês...

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS